Lançamentos de Filmes em Setembro

Esse mês vai ter ótimos filmes para quem gosta de estar sempre ligadinho. Eu, que tô de férias da faculdade, pensei logo em passar assistindo filme rsrs’. E é claroo que eu quero que vocês fiquem ligadinhos comigo. Aqui tá uma listinha com os que mais me chamaram atenção e seus respectivos trailler’s para darem uma olhadinha.

Os Cavaleros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Rio Eu Te Amo

Maze Runner

Anjos da Lei

Mesmo Se Nada Der Certo

3 Dias Para Matar

Se Eu Ficar ❤

Beijos :*

Um comentário sobre “Lançamentos de Filmes em Setembro

Deixe um comentário

