Nova Colaboradora do blog!

E aí gente, tudo bem?

Antes de tudo quero me apresentar primeiro!

Meu nome é Amanda Drumond, tenho 20 anos, moro em Belo Horizonte – MG (sim! Sou mineirinha haha), moro em BH para fazer faculdade de odontologia, na qual amo de paixão s2

Fui convidada pela Milka para fazer parte do cantinho dela! Portanto, sou a mais nova colaboradora do blog! Êeee batam palmas!!!kkkkk

Vou estar aqui com vocês todas as terças e quintas-feiras trazendo tuuudo o que amo para mostrar para vocês!  Vamos ter aqui muitas resenhas de produtos de beleza, muito tutoriais e dicas de maquiagem, vou me arriscar em looks do dia, além também de trazer para vocês várias dicas de presentes criativos feitos por nós mesmos, e posso até mesmo falar sobre a minha faculdade para vocês… Tudo vai depender do que vocês quiserem de mim! 😀  Não é um máximo? Estou super feliz com isso, e espero que vocês também estejam gostando!

Então gente, acho que me apresentei para vocês de forma completa. Espero que tenham gostado e me digam o que vocês mais querem ver por aqui! Estou aberta à sugestões de vocês! Me mandem pelos comentários deste post!

Obrigada gente! Obrigada Milka, por ter me recebido tão bem em seu cantinho!

Beijinhos e até terça!!!

amanda

5 comentários sobre “Nova Colaboradora do blog!

  1. Oiie! Muito Obrigada! Fiquei muito feliz que tenha gostado!
    Pode deixar que vou me esforçar bastante nos posts!!
    Espero que continue nos acompanhando!

    Beijinhos ;*

    Curtir

Deixe um comentário

