“Brincando” de montar looks – Inspirações

Oii genteee!

Eu sei que mais uma vez atrasei o post de hj.. rsrs’ Mas gente, como o dia está corrido! (ufa!) É tanta coisa na facul que já estou ficando louca! Mas, independente de tudo eu não deixaria de postar hj! Então vamos começar?

Eu não sei vocês, mas, uma coisa que adoro quando estou sem fazer nada é entrar em sites onde é possível montar looks virtualmente, e ficar montando looks para inspiração. Vocês fazem isso?

Desde novinha gostava de fazer isso, só que eu fazia no site dolls.com.br. Só de me lembrar me dá uma nostalgia… Toda vez que encontrava com minha prima tínhamos que montar os tais looks nas bonecas!

Mas então, hoje em dia gosto mais de montar looks no site polyvore, que é um site onde você monta o look com roupas reais, o que faz com que consigamos reproduzi-lo, não com a mesma roupa, mas com algo parecido… Gosto muito deste site, pois, monto um look e depois pego de inspiração!

Vou deixar alguns looks que montei aqui para vocês e estava pensando em depois reproduzi-los, o que vocês acham?

11 12 13 14

O bom é que vocês ficaram sabendo um pouco mais do meu estilo! A medida que eu conseguir reproduzir os looks vou postar aqui!

Qual dos 4 looks vocês mais gostaram? O que mudariam? Deixem a opinião de vocês!!

Beijinhos ;*

Deixe um comentário

