Inspiração: Tutoriais de unhas

Amo esses tutoriais de unhas rápidos e fáceis que vejo na internet. Acho que todos amam deixar a unha linda e fofa.

Vem conferir comigo, depois eu vou tentar fazer e postarei aqui pra vocês 🙂

cofee girl

Esse é o típico degradê que todos já conhecem mas que nunca sai de moda.

coração

Quer coisa mais prática, acho que lindo assim não tem não.

porta retrato digital

E esse pinguim, quer coisa mais linda e fofa nessas unhas?!

tutorial-unhas-decorada-coelhinho

Como a páscoa está bem ai, é claro que não podia faltar o coelhinho gente 🙂

unhas-decoradas-para-a-pascoa-2013-tutorial-passo-a-passo

Páscoa também não podia faltar chocolate hahaha

vaca

Que mimo essa vaquinha, nunca imaginei que era tão fácil.

Bom eu gostei e vocês, comentem aqui embaixo qual foi a preferida de vocês beijos e fiquem com Deus :*

2 comentários sobre “Inspiração: Tutoriais de unhas

Deixe um comentário

