TAG: Irmãs!

Oi genteeeee!

Sabem que dia é hoje? ãm? ãm? 5 de maio! Ta e o que isso quer dizer? Tcharammm!
Meu niver! Uhuuul! kkkk’

Acho que nunca escrevi um post tão animado assim, não acham?
Pois é gente, hoje completo 21 aninhos de vida! Quem falar que tô velha apanha!

Para a minha felicidade ser maior ainda, completei hoje 100 inscritos no youtube! Aaaaah como estou feliz! É felicidade demais para uma pessoa só! kkk

Mas voltando ao assunto do post, hoje vim aqui para compartilhar com vocês uma TAG que eu respondi com a ajuda da minha irmã, a TAG: Irmãs!

Esta TAG também é bem antiguinha, mas como vocês sabem, como eu sempre falo, eu ainda não respondi, então vou responder! kkk

Vocês podem responder esta TAG com quem vocês quiserem, pode ser com um amigo por exemplo… Com quem vocês considerarem irmão. Aliás, amigos são nossos irmãos que escolhemos! Então se você é filho único, grava esta TAG também! Chame seu amigos! Garanto que irão dar boas risadas!

Liberei este vídeo tem uns dias no meu canal, mas não havia vindo aqui ainda compartilhar com vocês, espero de coração que vocês gostem!

Perguntas:
1-) Quem é mais velha?
2-) Qual o apelido entre vocês?
3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4-) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
5-) O que irrita a sua irmã?
6-) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
😎 Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
9-) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
10-) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
11-) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
12-) Com que frequência vocês se falam?
13-) Vocês tem alguma piada interna?
14-) Quem é mais alta?
15-) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você?
16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
17-) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
18-) Saltos ou rasteiras?
19-) Qual é o filme preferido da sua irmã?
20-) O que você mais gosta na sua irmã?


“Jamais esquecerei da nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade.”

Então é isso gente! Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de se inscrever no meu canal no youtube AmandaDrumond e de me seguir no Instagram @amandaald_

Até quinta-feira!

Beijinhos ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s