Blogueiras antes e depois da fama e um pouco delas.

  Olá meninas, tenho tentado postar com mais frequência no blog, pois é um hobby que eu gosto muito, e quanto mais vocês interagem comigo mais eu fico feliz e tenho mais e mais vontade de postar.
  Hoje vim aqui mostrar o antes e o depois de algumas blogueiras mais famosas, afinal elas são influência para mim que tem um blog mesmo que seja por hobby, para vocês que se espelham nelas, e para quem quer criar um blog. Se engana muito quem acha que as blogueiras já começaram poderosas e bonitas ou que vieram de alguma família rica, pelo contrário a maioria delas cresceram sozinhas nesse mundo imenso de internet.
  Vamos conferir o antes o depois rsra

Bruna Vieira

  Quem não conhece a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, a menina de Leopoldina interior de Minas que sofreu uma desilusão amorosa e acabou criando um diário virtual, o que ela não sabia é que isso viraria seu trabalho. Conhecida mais pelo público jovem/adolescente já lançou livros e faz sucesso onde passa.

Taciele Alcolea

  Ficou conhecida ainda na época do orkut como a “Barbie” da internet, por usar rosa em tudo as meninas sempre gostavam dela e se identificavam com seu jeito alegre de ser. Começou postando vídeos no youtube e divulgando no orkut aonde levou seu fãs para lá também. Nesse link aqui você pode ver mais fotos antigas dela.

Jana Make Up

  Jana é toda fofa, eu pelo menos acho haha, ela começou com um mini diário online que depois acabou postando mais e mais sobre outros assuntos. Assim começou a gravar tutoriais de make no youtube, fazendo maior sucesso onde passa.

Niina Secrets

  Acho que quase ninguém sabe que Niina na verdade chama Bruna, começou com o canal no youtube quando ela ganhou pinceis e queria mostrar pra todos (pensa numa felicidade), aí foi indo pra minis tutoriais de make e foi só crescendo mais e mais.

Fabi Santina

Apesar de ela já ser bem antiga no youtube e blog conheci ela a pouco tempo, e não sei muito sobre ela. A Fabi é irmã da Niina Secrets, aliás a família quase toda trabalha no youtube, acho que só o pai dela que não ajuda apenas a mãe dela na edição e gravação de vídeos. Ela possui uns vídeos super legais, vlogs, tutoriais, e tudo sobre esse universo que a gente ama.

Rayza Nicácio

Conheci a Rayza a mais ou menos uns dois anos quando eu quis alisar o meu cabelo mas não deu muito certo. procurando tutorias na internet para melhorar os cabelos cacheados achei os vídeos dela e confesso que eu amei. Hoje ela está noiva e posta vídeos sobre tudo inclusive sobre a reforma de sua casa nova. Super fofa e cristã vocês se apaixonarão ao ver os vídeos dela mesmo não sendo cacheada.

Camila Coutinho

  Apesar de ter anos de blog( Garotas Estupidas) e ser uma das blogueiras mais famosas dentro e fora do Brasil eu não gostava muito dela, mas quando resolvi dar uma segunda chance a ela. O que mais gosto nela é o jeito prático de dar as dicas e falar sem contar o sotaque que é contagiante.

Camila Coelho

Começou gravando tutoriais de make no youtube e falando sobre moda no seu blog. Hoje é um dos maiores blogs de moda que exite no mundo e um dos mais acessados também. Blog Super Vaidosa

Bianca Andrade

  O que falar dessa goxxxtosa? ela começou com um blog pequeno fazendo tutorial de maquiagem em fotos. Após muita insistência de suas leitoras começou com um canal no youtube. Não tem quem não contagie com o humor extrovertido dessa linda.

Evelyn Regly

  A Eve tem uma # chamada #ehtudovaca que ela fala das amigas do namorado, ela tem um quadro no youtube que chama Babados da Vida onde ela conta coisas muito engraçadas de nosso cotidiano e do dela também. Só vendo ela pra rir bastante.

Karol Pinheiro

  Começou como editora na capricho, depois resolveu gravar vídeos fazendo tutoriais de maquiagem. Quem nunca assistiu na capricho o make com k, eu amavaaa ela ensinava tudo, e eu não sabia de nada hahaha

Flavia Calina

  A Flavia é mãe e meu Deus ela ama vlogs e a gente ama saber como é a vida das blogueiras né?!! Ela teve uma neném e conta como é cuidar da baby V kk.

Thassia Naves

 Pra mim uma das maiores blogueiras de moda, sabe aquelas peças que passa nos desfile e você diz que nunca vai usar, ela arruma uma forma de ficar linda. OMG pensa num blog que só fala de moda, mas que não é aquela modinha que se encontra sempre. Ah desisto não sei explicar rsrsrsrsrs, entrei lá e vocês vão ver esses diferenciais kk.

*OBS: As fotos para fazer as montagens foram retiradas das redes sociais das blogueiras(blog, instagram).

Anúncios

14 comentários sobre “Blogueiras antes e depois da fama e um pouco delas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s