Inspiração: Unhas Decoradas Para o Natal.

  Com o natal chegando é sempre bom fazer um look, uma unha ou até uma maquiagem diferente voltado para esse tema. Eu mesma acho fofa porque tipo eu usar uma árvore de natal fora dessa época é meio estranho apesar que se eu quisesse usaria de qualquer forma kkkkkkk.

  Hoje aqui no blog vim mostrar algumas inspirações para decorar suas unha e se divertir. Eu já quero fazer uma delas, mas estou tão em dúvida que acho que vou fazer uma unha de cada desenho porque eu amei todas kkkkkk.

  Se tiverem alguma dica manda aqui também que terei o maior prazer de mostrar pra todo mundo e quem sabe resolvo fazer nas minhas porque confesso que não me decidi mesmo kk2maxresdefault1

esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais. Beijos e fiquem com Deus :*

/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

Deixe um comentário

