Dicas para arrasar na festa junina (Quadrilha) :)

Oii lindezas, como estão?

  Com a festa junina chegando sei que muitos que seguem o blog vão para festa e amam. Mas sei que sempre em épocas assim ae gente fica louco no que usar, nunca quer repetir, muito menos deixar parecida com a do outro ano. Queremos sempre algo diferente.

  Pensando nisso trouxe hoje umas dicas para vocês apostar e arrasarem.

Roupas

  Roupas são sempre o principal e quanto mais esquisita, caipira, e até rasgada for, mais bonitinha fica. Essas por exemplo são as que mais amo. E não é porque é quadrilha que não dá pra ficar fofo não, muita gente parece uma boneca.

Maquiagem

  Maquiagem é o que mais amo, dá pra brincar e fazer as loucuras fofas mais lindas, sem depois ter ninguém te zuando nem falando nada por isso kkkk

Cabelo

  Por fim mas não menos importante o cabelo, vamos voltar a ser criança? nessas horas penteados infantis são os melhores na minha opinião. Use e abuse…

Bom pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais. Beijos e fiquem com Deus :*

/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

Inspiração: Tatuagem de Passaros

  Heey pessoas, Amoo passar horas e horas no pinterest vendo coisas aleatórias e lindas. Esses dias aqui na faculdade estava-mos discutindo o assunto tatuagem e acada um dizendo as que queriam fazer, as que tinham, o que achavam bonitos e feios, significados e tal. Confesso que se um dia em minha vida fosse fazer alguma tattoo preferiria aquelas pequenininhas, fofas sabem ?! acho muito meigo. Cheguei em casa e fui correndo pro pinterest ver dicas de tatuagens, e adivinhem só as que mais me interessavam eram de pássaros.

  Tatuagens de pássaro em geral no meio das pessoas possui um significado de liberdade de querer como se fosse voar, porém há outros significados para elas dependendo o país ou a pessoa mesmo que a faz com significado próprio. Gostou da ideia de fazer tattoo de pássaros, confira algumas ideias aqui…

1tattoo 1tattootatuagem

Pra todos os estilos, e vocês pretendem fazer alguma tatuagem? qual o significado dela? Beijos e fiquem com Deus. :*

/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

SpaDay em casa

Oi oi gatonas, como vão?

 

  Na minha opinião todas as meninas tinham que tirar uma tempo, pelo menos a cada 15 dias, só pra ela sabe. Para se cuidar, cuidar do seu corpo, da pele, do cabelo, resumindo cuidar da sua beleza. Mas ai vocês dizem “ai Milka mas hoje em dia esses tratamentos estéticos são tão caros”, aí onde vocês se enganam, há meios de fazer em casa em algum horário livre seu e com métodos bem baratinhos.

    Aqui vai um spaDay completinho para fazerem em casa, um verdadeiro oasis do relaxamento kkkkk.

  Primeiro escolha um dia onde não tenha que fazer nada pelo menos uma tarde inteira, um dia onde ninguém te perturbará, se tiver crianças que tal deixar elas com algum amiguinho ou use o momento em que elas estiverem para a escola. Coloque um som que te relaxe e prepare o ambiente como achar melhor, agora é o seu momento.

CABELO 

  Comece lavando os cabelos, dando todo aquele toque especial a ele. Faça uma hidratação e nesse momento, aproveite para tomar aquele banho ou cuidar do rosto enquanto o produto age no cabelo.

 Corpo

  Tome um banho com sabonetes perfumados e sais de banho que são otimooooos. Se tiver uma banheira deite e relaxe tomando seu banho e ouvindo aquela musica. Você pode esfoliar o corpo também que é ótimo para retirar as impurezas. Quando terminar passe óleo corporal, são melhores que hidrantes para hidratar o corpo, além de deixar um cheirinho maravilhoso no banheiro, na toalha e onde passa.

Rosto

  Ah o rosto, rosto pra  mim é a melhor parte,pois tem pele oleosa, depois hidratar a pele e aquela mascara que ajuda a diminuir as espinhas então nem se fale. De vez em quando faça uma esfoliação na pele do rosto também isso ajuda. depois só enxaguar, tomar um banho completo se preferir e curtir super relaxado e gata agora né.

 Então minhas gatonas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e conte-me aqui nos comentários a sua dica de beleza. É claro que essas dicas foram só algumas das trocentas que vocês podem fazer. Fique a vontade.

Beijos fiquem com Deus e até o próximo post ❤

/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

Compras: Onde Comprar Agendas Baratas.

  Oii pessoal, super animada com o blog em 2016, quero ter vários post’s, além de cumprir aquelas metas que eu prometi pra vocês né kkkkkk sou muito lerda. Pensando em toda essa quase organização que eu pretendo ter, nada melhor do que agendas. Eu sei que o ano já começou tem 1 mês, mas confesso que sou sempre a última a comprar essas coisas, também percebo que todo mundo ama e precisa de agenda seja pra se organizar com blog, escola, finanças, coisas pessoais e tal. Sempre compro agendas fofas, pareço uma menina haha, só que na maioria das vezes só acho caras.

  No post de hoje trouxe agendas lindas e baratas(em torno de 30 reais) para vocês comprarem online e se esbaldarem.

cats.jpg

01-Agenda Pombo

02- Agenda Angry Birds

03- Agenda Naturalis

04- Agenda Mulher

05- Agenda isabela

06- Agenda Pooh

07- Agenda Bike

08- Agenda Cidade

09- Agenda Com Amor 2016

10- Agenda Marie

E ai o que acharam? tem mais alguma dicas de agendas baratas? deixe aqui nos comentários sugestões para o blog que serão bem vindas :*

/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

Metas Para 2016

-Ler mais. Ler pelo menos um livro por mês, leio muito pouco, apenas o necessário.

-Atingir 100 seguidores no blog. Compartilhe e ajude haha

-Obter 500 inscritos no canal. Apenas mais uma meta para interagir com vocês.

-Atingir 1000 curtidas na página. Ajuda para atingir outras metas

-Comprar um domínio para o blog. Para ficar melhor para vocês acessarem o blog.

-Compar um layout. Com o domínio vou ter uma layout próprio algo exclusivo para o blog 🙂

-Fazer um midia kit completo. Vai que aparece novidades kk

-Postar mais vídeos. Pelo menos 1 por mês, porque um por ano não dá né?! kkkkk

-Fazer pelo menos 1 post por semana. Quero levar o blog muito mais a sério. Mas muitas vezes minha faculdade acaba tomando muito do meu tempo.

-Atingir 63 kg. Primeiramente tem que começar a dieta né kk

-Guardar dinheiro. Acho difícil com o tanto de coisa que tenho que comprar kk

-Ser uma pessoa melhor. Elogiar mais as pessoas isso sempre é bom.

-Fazer look’s do dia. Nunca fiz look do dia tenho muiiiiita vergonha, mas sabe que as vezes faço uns looks até legais.

-Fazer receitas novas. E é claro compartilhar aqui com vocês haha

Bom pessoal esse foi o post de hoje se vocês tem alguma sugestão ou opinião deixem nos comentários beijos :*

Inspiração: Unhas Decoradas Para o Natal.

  Com o natal chegando é sempre bom fazer um look, uma unha ou até uma maquiagem diferente voltado para esse tema. Eu mesma acho fofa porque tipo eu usar uma árvore de natal fora dessa época é meio estranho apesar que se eu quisesse usaria de qualquer forma kkkkkkk.

  Hoje aqui no blog vim mostrar algumas inspirações para decorar suas unha e se divertir. Eu já quero fazer uma delas, mas estou tão em dúvida que acho que vou fazer uma unha de cada desenho porque eu amei todas kkkkkk.

  Se tiverem alguma dica manda aqui também que terei o maior prazer de mostrar pra todo mundo e quem sabe resolvo fazer nas minhas porque confesso que não me decidi mesmo kk2maxresdefault1

esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais. Beijos e fiquem com Deus :*

/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

10 Coisitas para se fazer nas férias

  Oii meninas, as férias estão bem ai, e muitas vezes ficamos tão ansiosas pelas férias e cansadas das aulas, ficamos o dia todo morgando em casa e não aproveitamos as férias como merecemos. Quando vemos as férias acabam e vemos o tanto de coisas que podíamos ter feito.

  Aqui tem algumas dicas do que fazer nas férias é só escolher e se divertir…

1-dormir até mais tarde

  Ninguém é de ferro, pode aproveitar para dormir os dias que acordou muito cedo. Mas lembre – se não durma demais e perca as férias.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

2-Séries

  É sempre bom colocar aquelas séries que você ama em dia. Ou fazer como eu e conhecer séries novas a cada férias me apaixono por séries novas kk.

1

3-Ler Livros

  É sempre bom dar uma lida em um livro que queria muito ler, sem contar que aumentará o seu vocabulário para a volta as aulas.

tumblr_lhn6qmKbKM1qca5g3o1_500_large

4- Malhar

  Imagine você voltando as aulas melhor do que saiu. OMG, pensem no que as pessoas vão falar. Sem contar que vai largar o sedentarismo e melhorar a sua saúde. Até exercícios em casa vale.

1

5-Curtir Amigos

  É sempre bom sair e curtir os amigos. Relembre momentos antigos, faça novas lembranças, saia e se divirta com eles.

tumblr_l57lfz7kii1qbd6mco1_500_large

6-Aprender a Dançar

  Bom mesmo e aprender alguma coisa nova nas férias, e dança é uma delas. Escolha seu ritmo, e lembre que dá até pra perder umas calorias extras com isso bônus.

tumblr_m1p5ibyTch1rovuoso1_500

7-Mudar o Visual

  Se está pensando em mudar o visual essa é a hora certa, pois se não der certo, quase ninguém irá ver. Ai dá pra dar um tempinho e mudar de novo.

tumblr_m1p5ibyTch1rovuoso1_500

8-Tirar Fotos

  Se você é como eu que ama tirar fotos mas sempre esquece de tirar fotos boas, aproveite esse tempo livre e tire foto de tudo. Chame seus amigos e tire fotos com eles, se for a um passeio é um bom lugar, entre outros. Férias é sempre um motivo para fotos legais…

tumblr_ljl9dcxseu1qf3xego1_500_large

9-Começar um Blog

  Se você assim como eu sempre quis abrir um blog e não sabe como. Essa é a melhor hora pois assim dá pra pesquisar sobre, arrumar a programação do blog, fazer posts extras e muito mais.

tumblr_ly7vl5SE9Q1qgbtzeo1_r1_500

10-Receitas Novas

  Essa é a hora de sentir a Master Cheff do ano ou a cake boss kkkkk. Tá na hora de se jogar na cozinhar fazer comidinhas para as outras pessoas amigos e família ou simplesmente testar aquela receita que quer fazer a tempos.

tumblr_ly7vl5SE9Q1qgbtzeo1_r1_500

Se tiverem mais algumas dicas conte para mim, espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais. Beijos e fiquem com Deus :*

/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

Make básica rosa

Olá lindezas, esses dias parei pra pensar, vi que amo maquiagem mas que nunca postei nenhuma make aqui. Recentemente fiz uma aquisição de pinceis de 32 pinceis por um precinho ótimo( se quiserem faço resenha aqui), então na empolgação resolvi fazer uma make pra ver se eram realmente bons. Foi quando tive a brilhante ideia de fotografar passo a passo e ensinar vocês aqui haha

Vamos logo ao tutorial

img1444529061960

1- Primeiro esfume uma sombra preta no canto externo da pálpebra;

2-  Pegue uma sombra rosa e esfume no resto da pálpebra, menos o canto interno. Lembrando que não pode existir marcas entre onde termina o preto e onde começa o rosa.

3- Com uma sombra clara ilumine o canto interno.

4- Agora passe o delineador de sua preferência.

5- Preencha a sobrancelha;

6- E por último a mascara de cílios e o batom

cats

Bom eu só fiz um lado no dia, mas mesmo assim dá pra ver mais ou menos como ficou. E é claro vocês podem adaptar do jeito que quiserem. Então beijos e fiquem com Deus 🙂

DIY: Como fazer Strappy Bra, o sutiã com tiras :)

Onde-comprar-Strappy-Bra-1-e1424270880136

Então, ultimamente ando vendo bastante esse tipo de sutiã pelas internets e a fora, porém não ando achando lugares onde comprar, e quando acha são tudo caros. Foi quando fuçando na internet achei vários vídeos de diy ensinando como fazer em casa, ou seja, rápido, simples e barato kk. Então vamos aos videos espero que gostem…

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/14565675/?claim=aztvxnzugzy”>Follow my blog with Bloglovin</a>

Bom pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais. Beijos e fiquem com Deus :*e85d4-zface/eimilka/ei.milka /milkacosta  /milkapontes

Quero redecorar meu quarto já!

  Olá pessoal, eu sei que muitas de vocês que curtem o blog tem vontade de mudar o visual do quarto mas não sabem como, ou em alguns casos não tem dim dim pra mudar. Muitas vezes nossas mães não entendem a nossa necessidade de mudar a cara do quarto rsrsrs’.
  Pensando nisso foi que decidi vim aqui trazer algumas dicas de como reformar seu quarto gastando pouco. Além de pintar as paredes e mudar os móveis de lugar.
DIY
DIY’s é a coisa mais simples para que procura preços baixos, pois com algumas coisas que você possui em cas que por tempos não usa mais pode customizar e dar um “tchãaan” a mais no seu quarto.
QUADROS
  Quadros são lindos, sejam só a moldura ou com recortes de revistas, imagens impressas da internet ficam perfeitos. Você pode organizar tudo arrumadinho como pode deixar tudo assimétrico irá ficar lindo também 🙂

RECORTES
Use e abuse de revistas e jornais antigos, nessa dica vocês podem soltar a imaginação como quiser e buscar inspirações no pinterest e tumblr 🙂

Letras Grandes
  Confesso que esse tipo de decoração ultimamente está fazendo a minha cabeça e quero muito fazer aqui em casa. Buscando achei esse vídeo tutorial na internet ensinando a fazer espero que gostem
 

Esse foi o post de hoje beijos me sigam no snap: milkacosta  e no instagra @ei.milka, fiquem com Deus :*